Lara Fabian e Alan Badoev comentam o trailer de Mademoiselle Zhivago

Depois de lançado o trailer do Filme/Musical "Mademoiselle Zhivago", Lara Fabian comentou em sua página do Facebook dizendo que o trailer havia sido lançado sem o seu consentimento e que não concordava com as cenas de violência mostradas no trailer do filme. Alan Badoev, o diretor do filme, também postou em seu Perfil do Facebook que estava muito feliz com os resultados e comentários do trailer do filme e não entendeu por que Lara não aprovou a divulgação do trailer. Confira a tradução de ambas mensagens a seguir:

Mensagem de Lara Fabian:


"Boa noite a todos,


Eu sei que vocês, assim como eu, devem ter visto, com grande espanto, o trailer de um filme chamado "Mademoiselle Zhivago" (Srta Jhivago) ...
Também sei da reação violenta contra minha equipe em um momento impossível de restaurar o equilíbrio em uma situação de disputa.
Peço-lhe o maior entendimento nesta situação ....


Se eu não comuniquei nada oficialmente sobre o filme dirigido por Badoev é porque nada do filme pode ser mostrado.


Nenhuma mensagem desse filme coincide com a visão que eu tenho no processo artístico que eu gostaria de defender e, o mais importante para o meu senso de valores.


Em qualquer caso, concordo com a mensagem dos veículos humanos e políticos.
O trailer foi lançado sem o meu consentimento.


Estamos fazendo todos os esforços como minha equipe para parar a coisa.


Vou comunicar formalmente e mais completamente no futuro mais próximo.


Obrigado por ficarem ao meu lado .... assim como a minha equipe ....


Lara."

Mensagem de Alan Badoev:


"Estou extremamente feliz com as centenas de mensagens que vem a mim a cada hora dos fãs de Lara de todo o mundo com palavras de agradecimento pelo trailer, postado no Youtube. As mensagens são tantas que nós simplesmente não temos tempo para traduzi-las, mensagens em francês, espanhol, italiano, alemão ...


Eu digo "Thank You" (Obrigado) para o destino que teve a oportunidade de trabalhar com uma cantora e mulher fantástica, Lara Fabian, e eu sou grato a Igor Krutoy por sua confiança em mim como cineasta. Estou particularmente satisfeito que essa sensação de prazer a compartilhar com vocês, fãs de música e os telespectadores ao redor do mundo. Trabalhar no projeto "Mademoiselle Zhivago" é uma experiência maravilhosa para mim e uma incrível oportunidade para mostrar Lara, como nunca se viu antes.


Ela, como eu, esperando pelo nosso trabalho que está na fase final. Hoje, o projeto está pronto. Mas ... Estou muito surpreso com a reação de Lara e a mensagem, que ela se dirigiu a seus fãs em sua página no Facebook. Porque todos os momentos, dias e semanas que passamos juntos no set, estávamos felizes. Todos juntos. Do que estamos fazendo, e é por isso que aconteceu. Ela, como eu, e Igor, como nossa equipe ansiosamente observando cada movimento seu durante a pós-produção em antecipação da estréia do projeto.


Concordo com Lara em tudo o que se relaciona com a música - essa é sua força.
No entanto, acho que não é justo arruinar o projeto, contando apenas com seu gosto! Especialmente porque cada cena do filme ela alegou  por si mesma! Ela alegou todas as partes do projeto em todas as fases de sua criação. E eu não sei do que ela está com medo. "Mademoiselle Zhivago" é bonito!
Eu respeito as pessoas com quem eu faço ... E se Lara dirá "não", a este filme, em que levamos dois anos  de trabalho de nossas vidas, para ninguém nunca ver.


Mas e você quer isso? Você?


AB"

Comentários

  1. É Badoev... eu também não entendi a reação dela!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns LARINHA pela sua atitude,coerente com seus valores e vida.Nossa admiração por ti cresce a cada dia, por esta e outras....PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo