Alan Badoev diz que vai apoiar Lara em sua decisão sobre o Filme "Mademoiselle Zhivago"

O diretor Alan Badoev postou em seu twitter que vai apoiar Lara em sua decisão sobre o futuro do filme/musical "Mademoiselle Zhivago". Confira a tradução da mensagem a seguir:

"Obrigado a todos que me apoiam, isto é comovente. Em minha vez eu gostaria de apoiar Lara em qualquer uma de suas decisões. Ela é a inspiração deste filme, eu fiz o meu melhor para abrí-la para o mundo de novas maneiras, é uma mulher muito talentosa. É fogo, é água, tudo em uma só. Estou certo de que esses dois elementos proporcionarão o chão sob seus pés e a decisão será tomada: Se o filme vai ver a luz, ou não?"


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo