Prefácio de Lara Fabian para o Livro "PY 3,14"

Confira o prefácio escrito por Lara Fabian dedicado ao Livro de "Pierre-Yves Duchesne" , o artista de comédias musicais que faz parte da AICOM (Academia Internacional de Comédial Musical)  da qual Lara é madrinha.

"Escrever um Prefácio do livro de Pierre-Yves é um pouco como plantar uma árvore na entrada dos Jardins Suspensos ... missão perigosa ...
Tudo é explicado tão melhor do que é escrito, quando você é tocado por sua graça, que é ninguém menos que o seu ensinamento e o seu extraordinário conhecimento ...
Escrever ... é isso que ele me pediu para fazer ... Então, Mestre ... Eu estou fazendo com todo o respeito que tenho por você ...
A Arte de Pierre-Yves Duchesne é o "bem cantado" e em todas as fases .....
Ele é o titular de um ensino puro e eficaz, herdeiro de saber que as maiores cantoras de ópera do mundo utilizam desde tempos imemoriais ...
E ao contrário da crença popular, este conhecimento está perfeitamente adaptado a qualquer outro cantor.
É uma implementação do nosso patrimônio físico, usamos nossos músculos faciais interiores exteriores, que nós cantores populares temos o irritante hábito de esquecer ...
A memória voltará para você em um nanossegundo quando você percebe como é óbvio e o que sofrem muito menos e dar início a voz como ele ensina ...
Engage ... sim! Pois é através da compreensão de que estamos servindo esses músculos perfeitamente que nos desenham em favor dos efeitos grotesco (isto é, a experiência) que podemos, uma vez que é adquirido podemos esquecer o básico e técnico de volta ao cantar outra área ... O que eles dizem, intérprete ou executante entrega seu sentimento profundo, onde finalmente canta.
Novamente, é uma precisão MIO MAESTRO implacável ...

Com sua permissão, eu gostaria de compartilhar meu amor incondicional ao lugar do homem e professor maravilhoso Pierre-Yves.
A descrição não é verdadeira em um prefácio ... Mas, além de todo esse controle TRANSMITE sua generosidade, humanismo e psicologia grande que tanto me afetaram ...
Em um momento em minha vida quando eu pensei seriamente que o meu vocal foi descarrilado para o bem, é acima de todas as suas qualidades humanas que me salvou ...
Eu nunca vou esquecer o seu sorriso na minha cara, lágrimas suaves e tranquilas para o meu pânico quando eu lhe confiei meus temores ....
Uma coisa é certeza que ele nunca teve medo, ou pelo menos você não vai saber quando você está na frente dele ...
Devido a sua única finalidade, além de "bem cantado" é para protegê-lo de todas as paralisia psíquicas para o cantor que se prontifica..., logo que ele deixa a surpresa ...
Pierre-Yves odeia surpresas vocais ... Ele está certo ...
Nós não jogamos um emplastro de argila em um aleatório "Donatello" para ver o que acontece ... Cada golpe dado pelo instrumento que libera a beleza da pedra está imerso em pensamentos e revela a sua verdade.
É a mesma música ...
Este é o seu credo: encontrar o lugar da voz, para esculpir através da música a sua própria personalidade e verdade.
O que ele nos ensina, armada com toda a sua grande paciência vital pelo cantor ....
Sobretudo, não imagina que estará cercado por sua técnica e suas exigências (...)
Seus ensinamentos libera o cantor de todos os erros embora geralmente inconsciente, e restaura a confiança ...
Disciplina não é nunca uma prisão, ou uma obrigação, mas o exercício diário que o atleta espera para alcançar o mais alto nível que está empenhado em fazer a cada dia.
Nós somos aquilo que optamos nos tornar ...
Pierre-Yves sugere excelência ...
Não é fácil, eu admito ... Eu luto todos os dias para crescer melhor vocalmente ... e humanamente ...
O desafio é enorme, de longas horas de trabalho por mim, mas graças a ele eu sei que a vitória vai ser linda.

A vossos cantores profissionais, amadores ou simplesmente amantes da música como eu,
qualquer que seja o alcance da sua voz, sua amplitude, o poder, ou mesmo a sua cor, este livro vai lhe ensinar que existe apenas um "UP" para ele ressoar e vibrar ... Basta
É a quintessência deste livro inovador, fácil, divertido e educativo, que ensina como encontrar ...
Este "lugar" é acessível a todos ... Leve.

Ternura ..."

Lara Fabian.

"Ao trabalhar com Pierre-Yves Duchesne, descobri a magia de transmitir o conhecimento. "
Lara Fabian


Fonte: Site Cours Pierre-Yves Duchesne

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo