Feliz Aniversário LARA FABIAN ! | Homenagem dos Fãs Brasileiros

Hoje Lara Fabian está completando 41 anos de vida! Parabéns Laroutcha!!!

"

"Lara, desde o primeiro momento que te vi e te escutei, senti uma sensação inexplicável , naquele dia eu sentia que nascia em mim um grande e sincero sentimento. Você que trata todos os seus fãs com tanto amor, e nos chama carinhosamente de "Anjos", tenha a certeza de que você que é o nosso grande "Anjo". Hoje neste dia tão especial, nós, os seus fãs brasileiros lhe prestamos essa humilde e singela homenagem, e saiba que a distância que nos separa só aumenta ainda mais esse GRANDE AMOR que nós sentimos por você. Palavras não são suficientes para descrever o que sentimos por você, e acredite, de uma certa forma você mudou a nossa vida. Saiba que esperamos ansiosamente por sua voltra ao Brasil. Je t'aime, On t'aime..."
Jamerson Lima



"Oi Lara!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Te desejo o melhor que alguém possa ter neste novo ano de vida. Que os ventos do sucesso possam te conduzir na direção que você merece!
Ainda te esperamos aqui no Brasil!
Um grande grande beijo.
Com carinho,"

Tarcisio - tmaj00



"Feliz Aniversário meu anjo...Que você tenha o melhor dos aniversários,que os seus dias sejam muito muito felizes. Muito sucesso, paz, amor, felicidades .Tudo de bom pra vc minha bambina. Je T'aime..."
Jonathan Soares



"Mon cher, Lara. É com extrema felicidade que lhe desejo um feliz aniversário. Felicidades, tudo de bom por que você MERECE.. Afinal de contas, alguém que leva tanta paz com a sua voz, merece toda felicidade do mundo. Que continue nos agraciando com sua voz magnífica, e que você continue caminhando firme hoje e sempre, sendo essa mulher MARAVILHOSA que você é, que encanta a cada nota, a cada sorriso.  Fazer aniversário leva consigo muita responsabilidade, e hoje ainda que nem ao menos saiba da minha existência, espero que leve com você também, todo o meu carinho, pois significa muito pra mim tudo o que você faz, é pra mim realmente, um exemplo de cantora, de pessoa, de mulher. Resumidamente.. Je vous aime beaucoup."
Maria Caroline



"Querida Lara. Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria de cantar. Feliz Aniversário Lara Fabian , que você possa viver por muitos anos e continuar encantando o mundo com o seu extraordinário talento e carisma! Que você continue sendo essa "Toutes Les Femmes en moi" maravilhosa! Lara nós te amamos ou melhor O Brasil te ama!!!"
Adenilson Albuquerque



"Palavras não são suficientes pra descreverem o tamanho do meu amor. 
Então eu serei breve... Feliz aniversário, meu ANGE. Eu te amo muito, e desejo o melhor pra você. 
Que venham muitos, e muitos anos de sucesso, saúde, e música na sua vida. Que você continue sempre nos
encantando com a sua voz, e nos iluminado com seu o brilho de anjo. Parabéns, Lara, você é o Meu grande Amor.
JE T'AIME"
Marina



"Lara, você é minha maior inspiração. Venha para o Brasil em 2011, por favor! Feliz aniversário e feliz ano novo!
Obrigada!"
Priscila


"Lara, no dia em que te conheci percebi o quão lindo é viver, você me mostrou que em uma palavra podemos resumir sentimentos complexos como amor, dor, alegria e saudade. Sua voz trouxe -me gana para escalar os obstáculos que a vida me impôs, quero agradecer pela sua dedicação aos seus fãs, por não ter desistido quando tudo parecia tão frio e escuro em sua vida. Que Deus abençoe mais e mais você e sua família, que 2011 seja repleto de desejos realizados. E que venham as novidades. Seja feliz. SEMPRE!. Bjos. "
Emanuel Lima


"Querida Lara, você é amada no Brasil e no meu coração. Feliz aniversário!
Desejo-lhe muita saúde, amor, sucesso e que Deus esteja sempre com você. Beijos de sua fã brasileira."
Patrícia Diniz


"Lara mon ange... você faz aniversário, mas o presente é nosso, cada vez que ouvimos essa voz divina ecoar em nossos ouvidos e encher de alegria nossos corações... Que esta data se repita por décadas a frente! Je t'aime..."
Joacy Braz


"Lara, sua voz, seu talento e carisma é tao lindo que ilumina nossas vidas...
Parabéns... muitas felicidades... sempre ..e mais pra você...
anjo"

Aline Lima


"Olá Lara. Eu sou o brasileiro Caio Tomé que esteve em Bruxelas para a gravação de seu DVD TLFM. Espero que o meu ursinho de pelúcia esteja com você. Desejo a você um feliz aniversário. Espero que sua sinceridade, o amor por sua bela voz continue a nos emocionar. Com sua música que eu entro em contato com meus sentimentos mais sinceros. Eu te amo,"
Caio Tomé



"Feliz Aniversário...

Não tenho palavras para falar o quanto es importante para mim

Agradeço a Deus todos os dias pelo o belo dom da VOZ que é entregado em sua vida
e que nessa Data tão importante venham ser derramando paz,saúde, amor e muito sucesso em sua vida minha Diva.....
feliz aniversário Lara...que reine em sua vida muitos anos de vida.....
Je t'aime Lara Fabian"
Cleverson


"Cara Lara, você é a cantora que eu mais gosto. Já há quase 20 anos tenho um grande prazer de ouvir suas canções. Você é, pra mim, uma grande voz francófona. Adoro as nuances da sua voz, a sensibilidade que você expressa nas suas músicas. Pra mim o show EN TOUTE INTIMITÉ foi o apogeu da sua carreira. Na ocasião do seu aniversário eu te desejo saúde, felicidade e que você disfrute do seu pequeno tesouro, Lou! Feliz aniversário querida Lara
PS: Sou uma grande admiradora da RoMania e meu nome é Mihaela NECULA"
Mihaela Necula (Roménia)


FRANÇAIS:

"Lara, dès le premier moment que je vous ai vu et vous avez ecouté, j'ai ressenti un sentiment inexplicable. Ce jour-là je me sentais comme s'il s'étais né en moi un sentiment grand et sincère. Vous qui traite tous ses fans avec tant d'amour et nous appelle affectueusement "Anges", soyez assuré que vous êtes notre grand "Ange" à nous. Aujourd'hui, en ce jour spécial, nous, vos fans brésiliens vous payonz cette hommage, et soyez assuré aussi que la distance qui nous sépare seulement fais aggrandir encore plus ce grand amour que nous avons pour vous. Les mots ne suffisent pas pour décrire ce que je ressens pour vous, et croyez-moi, d'une façon spéciale vous avez changé nos vies. Nous attendons votre retour au Brésil. Je t'aime, on t'aime..."
Jamerson Lima

"Salut Lara!
JOYEUX ANNIVERSAIRE!!
Je te souhaite tout le meuilleur qui puisse passer a quelqu'un dans cette nouvelle année de vie. Que les vents du succès puissent t'èmener vers la direction que tu mérites!
On t'attends encore ici au Brèsil.
Un gros gros bisous!
Tendrement,"
Tarcisio - tmaj00

"Joyeux anniversaire mon ange... Que vous avez le meilleur des anniversaires, e que tes jours soient  très très heureux. Je vous souhaite du succès, de la paix, de l'amour, du bonheur. Tous de meilleur à vous, ma bambina. Je t'aime..."
Jonathan Soares

"Ma chère Lara.
C'est avec un bonheur extrême que je te souhaite un joyeux anniversaire.
Je te souhaite aussi la felicité et tout le bien que tu mérites... Après tout, quelqu'un qui apporte tant de paix avec sa voix mérite tout le bonheur du monde. Que tu continues à nous faire plaisir avec ta voix magnifique, et que tu continues à marcher fort aujourd'hui et toujours, comme cette femme MERVEILLEUSE que tu es, qui nous ravit a chaque note, a chaque sourire.
Un anniversaire porte beaucoup de responsabilité, et aujourd'hui, même que tu ne sait pas de mon existence, j'espère que tu puisse prendre avec vous tout mon amour, car tout ce que tu fais signifie beaucoup pour moi, et tu es, pour moi, un vrai exemple de chanteuse, personne et de femme.
En bref.. Je vous aime beaucoup."
Maria Caroline

"Chère Lara,
 Avant de te rencontrer, j'avoue que le temps a été ingrat avec moi, mais il savait ce qu'il faisait.
Et par hasard il as mis sur mon chemin quelqu'un que je ne connaissais pas. La pureté d'une caresse, un regard de bonheur que tu exprimes à travers de ta joie de chanter.
 Joyeux anniversaire, Lara Fabian, que tu puisse vivre de nombreuses années pour continuer à enchanter le monde
avec ton talent et charisme extraordinaires!
 Que tu continues à être cette "Toutes Les Femmes en moi" merveilleuse!
 Lara, on t'aime.... ou mieux... Le Brésil vous aime!"
Adenilson Albuquerque

"Les mots ne suffisent pas à décrire la taille de mon amour pour toi.
Alors, je vais être bref... Joyeux anniversaire, mon ANGE. Je t'aime et je te souhaite le meilleur.
Que des nombreuses années de succès, de santé et de la musique viennent encore dans ta vie. Que tu continues toujours a nos enchanter avec ta voix, et a nos éclairer avec ta lumiere d'ange. Félicitations, Lara, tu es mon grand amour.
Je t'aime"
Marina

"Lara, tu es ma plus grande inspiration. Venez au Brésil en 2011, s'il vous plaît! Joyeux anniversaire et bonne année!
Merci!"
Priscila

"Lara, le jour où je t'ai rencontré j'ai réalisé combien la vie est belle et vous m'avez montré qu'un seul mot peut résumer les sentiments complexes comme l'amour, la douleur, la joie et la nostalgie. Ta voix m'a apporté la force pour vaincre les obstacles que la vie a imposé à moi. Je te remercie pour son dévouement à tes fans, pour n'avoir pas abandonner tout quand tout semblait si froid et sombré dans ta vie. Que Dieu te bénisse de plus en plus toi et ta famille, et que 2011 soit plein de vœux exaucés. Et que les nouvelles viennent! Soyez heureuse TOUJOURS!. Bisous.
Emanuel Lima

"Chère Lara, tu es aimé au Brésil et dans mon cœur. Joyeux anniversaire!
Je te souhaite beaucoup de santé, d'amour, du succès et que Dieu soit toujours avec toi. Gros bisous de ta fan du Brésil."
Patricia Diniz

"Lara, mon ange... tu fêtes ton anniversaire, mais le cadeau c'est à nous, a chaque fois qu'on entends cette voix divine qui résonne dans nos oreilles et nos cœurs, remplis de joie... Que cette date puisse se répéter pour beaucoup de décennies encore! Je t'aime..."
Joacy Braz

"Lara, ta voix, ton talent et charisme sont si belles qui illuminent notre vie...
Félicitations... beaucoup de felicité.. toujours.. et encore plus pour toi..."
Aline Lima

"Salut Lara. Je suis Brésilien Caio Tomé qui était à Bruxelles pour l'enregistrement de votre DVD TLFM . J'espère que mon ours en peluche soit avec vous. En vous souhaitant un joyeux anniversaire. J'espère que votre enchenter, la sincérité, l'amour de sa belle voix continue de nous émouvoir. Avec sa musique je entrer en contact avec mes sentiments les plus sincères. Je t'aime, "
Caio Tomé

"Joyeux anniversaire...
Je n'ai pas de mots pour te dire combien tu es important pour moi
Je remercie Dieu a chaque jour pour le beau cadeau que c'est la VOIX qu'il t'as donné dans cette vie
et que dans cette date si importante tu reçoit la santé, l'amour et beaucoup de succès dans ta vie, ma Diva...
Joyeux anniversaire Lara... et que tu aie beaucoup d'années  de vie pour régner...
Je t'aime Lara Fabian"
Cleverson


"Chers Lara vous êtes un chanteur vous aimez le plus. Je sais que depuis près de 20 ans et avec un grand plaisir en écoutant vos chansons. Vous êtes pour moi une grande voix de la musique francophone. J'aime toutes les nuances de votre voix, votre sensibilité exprimée dans votre musique. Pour moi, le concert EN TOUTE INTIMITE, a été l'apogée de votre carrière. A l'occasion de votre anniversaire, je vous souhaite bonne santé, heureux et profitez de votre petit trésor Lou! Joyeux anniversaire chère Lara
PS. Je suis un grand admirateur de la Roumanie et mon nom est Mihaela NECULA"
Mihaela Necula (Romênia)

--------------------------------------------------
Obrigado ao Jonathan pelo vídeo e ao Tarcísio pelas traduções para o francês! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo